sábado, 23 de janeiro de 2010

Calça Saruel às 14hs de quarta-feira no Centro da Cidade? Nem Armani pintado de Fred Mercury prateado me convence!


Os sites mais moderninhos só falam de SPFW que pra minha mãe é a sigla de alguma facção criminosa ou grupo terrorista que acabou de surgir! E eu que não dou a míninma pra tendência, tô pensando em mandar rezar uma missa pra celebrar a vida longa do shortinho. Eu não penso em outra coisa: shortinho pro samba, pro reggae, no Reveillón, batizado e outros eventos que surgirem, sem dar a mínima pro grau de formalidade! É que esqueceram o maçarico ligado e não tem nenhuma "condi" de cobrir minhas pernas debaixo dos 42 (na sobra) graus desde às 8 da manhã...
Daí surgem os olhares de "ela pensa que tá com tudo". E estou! Na favela shortinho é o que há: deixa o piercing do umbigo à mostra, fazendo companhia pra marca do biquini na altura do rim, as pernas saradérrimas (graças as incansáveis subidas de ladeira) sempre de fora, aquele tom "loirinho" dos pêlos  cuidadosamente preparado na praia com misturinha explosiva de 2 reais e um pouco de insanidade dando inveja a qualquer Angélica ou Grazi Massafera da vida...
Tá achando engraçado, muito "ném" pro seu gosto??? Daqui da janela, meu observatório, é puro luxo e estilo. Pra se ligar na minha visão, tira a lente de burguês e imagina a Lindsay Lohan nesse look, trocando essa salto estranho por uma Melissa Mega Lançamento subindo o Vidiga!
Mas...ela é a Lindsay né, e o shortinho no mínimo é Diesel! Daí fica chique...
Na boa, VIVA A FEIRINHA DE SÁBADO DA ROCINHA! Shortinho de R$12 valendo 2.000 assobios nos fins de tarde no calçadão é um "es(x)culacho"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário