terça-feira, 1 de março de 2011

O melhor dos últimos tempos!




O post de hoje é na verdade um aplauso escrito a um espetacular ator da nova geração, Marcos Veras. Eu sempre gostei muito de teatro e sempre que sobra um qualquer (porque é caro mesmo $), é o que eu escolho fazer pra me divertir! Graças a veia humoristica do meu namorado, tenho optado pelas comédias e por sugestão dele fomos até o Teatro do Leblon  assistir Falando a Veras.
O Marcos Veras é um cara branquelo com cara de estudante de informática da PUC. Não tem aquela cara debochada da maioria dos comediantes, humoristas, engraçados, enfim... Mas quando ele começa a falar, liga instantaneamente o botão do riso em cada espectador e só desliga quando fecham as cortinas.
O cara é muito bom. Na verdade, o melhor! Inteligentíssimo.
Nós ficamos tão fãs que assistimos na sexta e voltamos no sábado, porque não encontramos nenhum outro programa que pudesse nos divertir tanto.
Stand up virou moda. Todo mundo acha que é engraçado e quer fazer show de humor em aniversários de família, confraternização, naquele happy hour descontraido...Mas não é bem assim.
Depois dele prestigiamos a galera do Comédia em Pé, Ox Exculaxados, o lendário Sergio Malandro, Rock Bola, ... e Comédia Sentado, em Pé e Deitado (com Wagner Trindade). Nada tinha graça. Esse último até valeu a pena, acredito eu que seja pelo fato de o Wagner Trindade contracenar com Marcos Veras na TV, deve ter adquirido "graça" por osmose.
Não percam a oportunidade de conferir. Rir com vontade é um remédio eficaz pra um montão de males!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário